terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Tem cuidado ao entrares no nosso blog...podes apanhar um vírus...desculpa mas já apanhaste...nunca mais vais conseguir desligar pc..
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahaha...!

3 comentários:

  1. Esse vIrus TA mau!! J nem FonceMina!! vê la se Nao vos Caí um dentinho XD

    Abraço malucos
    ass:Ima
    (casso nao souberes qem sou, pgnta a lipa)

    ResponderEliminar

Basquetebol

O melhor clube é o Vasco da Gama,porque já comquistou vários títulos!
o vasco da gama foi fundado em 1910...fica localizado na cidade do Porto(batalha,parque das camélias)...

Se souberes jogar e tiveres vontade de treinar deixa mensagem com: idade,nome completo e morada...fica já a saber o grito:
UM POR TODOS,E TODOS PELO VASCO...
VASCO...
VASCO...
VASCO!