Tem cuidado ao entrares no nosso blog...podes apanhar um vírus...desculpa mas já apanhaste...nunca mais vais conseguir desligar pc..hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahaha...!
Basquetebol
O melhor clube é o Vasco da Gama,porque já comquistou vários títulos!
o vasco da gama foi fundado em 1910...fica localizado na cidade do Porto(batalha,parque das camélias)...
Se souberes jogar e tiveres vontade de treinar deixa mensagem com: idade,nome completo e morada...fica já a saber o grito:
UM POR TODOS,E TODOS PELO VASCO...
VASCO...
VASCO...
VASCO!
LoOl es mesmo NABO!!!
ResponderEliminar:P
Bjinhos LiPiNhAaW
LOOL"
ResponderEliminarsao mesmo nabos obla ..
:-D
Esse vIrus TA mau!! J nem FonceMina!! vê la se Nao vos Caí um dentinho XD
ResponderEliminarAbraço malucos
ass:Ima
(casso nao souberes qem sou, pgnta a lipa)